segunda-feira, 7 de junho de 2010

Em outros dias sem golden news!

Olá Lú!

Desculpe, mas eu não consigo responder aos comentários de jeito algum! A única forma de fazê-lo tem sido escrever a resposta no post acima, né?! Bom, eu não tinha pensado sobre isso: realmente, será preciso muita ginga para desenvolver o novo trabalho!


Enquanto isso, li por curiosidade Melissa Panarello e o incrível é que o texto parece melhor escrito que o da tia Lolly, da qual falei da última vez, apesar de também não poder enquadrar 'Cem escovadas antes de ir para a cama' como nenhuma grande obra prima literária, haha...! Ao menos, a ragazza escreve sóbria, :P! Gente, onde esse mundo vai parar?!



Ok, prometo que vou me concentrar no desenvolvilmento do trabalho!

Um comentário:

  1. Caramba!! Uma barata branca!!!!

    Eu vi uma, uma vez só na minha vida, quando eu tinha 6 anos e nunca mais me esqueci desse "encontro"...

    ResponderExcluir

Obrigada por colaborar a tornar este blog melhor! :)!