domingo, 18 de outubro de 2009

Agora vai!!! (Ou assim espero que vá...!)

Boas tardes!

Bem, incubado por meses no Wordpress, agora AdORáveL RuíDO está de volta, pelo Blogger, que diz ser mais simples para personalizar, dentre outras vantagens -eu espero não me decepcionar enquanto tento manter alguma frequência nessas postagens, rá!

O que somos, para onde vamos?

Bem... não tenho maiores pretensões como escritora não, sou uma artista plástica e designer interessada em todas aquelas palavras relacionadas em algum lugar ai ao lado! Portanto, eu estou torcendo pra não lotar isto de textos chatos, é verdade! Além do mais, neste momento, retorno de uma temporada de quase ano e meio isolada em uma ilha ao sul e a pouca produtividade das últimas semanas deve ao fato de eu ter enfim, voltado à minha querida e louca cidade-natal tentando entender o que aconteceu/mudou/viveu/metamorfoseou por aqui nesta minha ausência.

Pra provar, nem vou escrever mais nada para o primeiro post já que, como artista visual, eu sei o quanto é mais prazeroso ver coisas agradáveis, com cores, texturas, possibilidades e a riqueza disso percebidas pelos nossos sentidos. (É aquilo mesmo, , vou é postar logo dois trabalhos que fizeram parte da mostra internacional "Mini mini 4in by 4in Art Show" (http://www.spraygraphic.com/minimini), exposição montada em Tempe, Arizona em março de 2009.

Esta primeira imagem é do trabalho "I'll be your mirror (I wish I was)" e a segunda, "No title for an urban nature", ilustrações digitais. O que tenho a dizer é que foi um desafio criar um trabalho de pouca dimensão -4x4in, que dá aproximadamente 10x10cm- e ainda, que não tinham um assunto específico para ser tratado, contanto que respeitassem o tamanho, é claro! E foi esse o barato da exposição: artistas e amadores de todo o mundo postaram criações ora divertidas, ora intrigantes ou questionando situações políticas por exemplo, que no final, formavam um interessante panorama dividido em painéis pelo bar-galeria onde Minimini foi montado.

I'll be your mirror (I wish I was) - Ilustração digital, 2009


No title for an urban nature - Ilustração digital, 2009

Isso è tudo por hoje! Carpe diem!

Um comentário:

Obrigada por colaborar a tornar este blog melhor! :)!